![[TechSempre.com - Tutorial] Aprenda como ativar o Microsoft Office 2010 permanentemente - Todas as Versões! (Word, Excel, Powerpoint...)](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhieqRTUudgSKW8ArHD7sWZuRe3HIOkWHJl8AdQ4Z97N_aiwzIREGCfLil3MKVqQPXlyvgJ0u5QoTbixLVQMoWxO93kK4y7oh1KEiwItRGbKwsz-0q_H1MGkzK3DcrbpmM9_RfX67gjnd8R/s200/microsoft-office2010.jpg)
Você usa regularmente o Word, Excel, Powerpoint e outros programas do pacote Office 2010? Se sim, você já deve ter tido ou ainda tem problemas com a ativação do Microsoft Office 2010. Neste tutorial você vai aprendercomo ativar o Microsoft Office 2010 definitivamente, independente da edição e da versão do Office 2010 que será ativado (Home, Standard, Professional e 64 Bits e 32 bits).
O que vamos precisar:
- Um conjunto Microsoft Office 2010 não ativado;
- Office 2010 Toolki
Começando o tutorial...
1º Passo - Baixe o Office 2010 Toolkit (logo acima) e extraia em qualquer lugar do seu computador:
2º Passo - Execute o arquivo "Office 2010 Toolkit.exe" e verifique se em "Installed on system" está em "Yes". Após isso, clique em "EZ-Activator" e aguarde o processo terminar - pode demorar um pouco.
3º Passo - Tudo já está pronto, agora execute qualquer aplicativo do pacote Office (Word, Excel, Powerpoint). Depois de abrir, clique em "Arquivo -> Ajuda" e confira se o programa está como "Ativado", como nas imagens abaixo:
4º Passo - Se a área destacada da imagem estiver igual ao seu programa, tudo está certo, você já ativou o seu Microsoft Office 2012!
Se esse tutorial foi útil para você, deixe os seus agradecimentos nos comentários ou curtindo, compartilhando e twittando sobre essa postagem - pode não parecer, mas isso nos ajuda muito, muito mesmo.
DADOWLO
Nenhum comentário:
Postar um comentário